O estado de saúde de Michael Schumacher, 45 anos, poderá ter piorado nos últimos dias. Segundo notícia do conceituado jornal alemão Bild, o ex-piloto de Fórmula 1, em coma desde o grave acidente sofrido enquanto esquiava nos Alpes franceses a 29 de dezembro, terá contraído uma infeção pulmonar grave - pneumonia, de acordo com a publicação - durante a passada semana na unidade hospitalar de Grenoble, onde está internado.
O Bild publica ainda uma entrevista a um médico especialista, que explica a potencial gravidade da situação pela redução do fornecimento de oxigénio a todo o organismo e consequente enfraquecimento do mesmo.
A família de Schumacher, porém, veio desmentir a notícia, através de um curto comunicado da sua porta-voz, Sabine Kehm. «Como sempre a minha resposta a estas notícias é: anúncios sobre a condição de saúde de Michael Schumacher que não sejam feitos pelos seus médicos oficiais ou pela sua equipa precisam de ser tratados como pura especulação», limitou-se a dizer Kehm, em declarações à agência de notícias alemã DPA.
Fonte:Abola
Comentários
Enviar um comentário