A Mercedes prepara-se para lançar a próxima geração do Classe S
este verão e o modelo estará à venda até ao final do ano. No entanto, a
marca já começou a mostrar o interior do carro e como vai ser
parcialmente produzido à mão.
A marca alemã está a refazer-se do fracasso da Maybach tornando a próxima geração do Classe S um pouco mais luxuosa. Esta é a primeira vez que o modelo já foi desenvolvido desde o início como uma versão de chassis longo. A habitual versão de curta distância entre eixos foi derivada da versão de chassis longo. A marca fez isso para maximizar as vendas na Ásia e refere que, embora a maioria dos compradores conduzam o seu próprio Classe S na América do Norte e na Europa, na Ásia o volante está entregue a um motorista privado.
O novo Classe S vai oferecer assentos com controlo de temperatura e massagens. Estarão disponíveis cinco opções de bancos traseiros, desde um assento normal até ao assento de estilo mais executivo. O encosto inclui 14 almofadas de ar separadas, seis programas de massagem e aquecimento e funções de refrigeração. Os compradores também poderão optar por braços e painéis de porta aquecidos. Haverá mais de 100 motores elétricos no interior para controlar várias funções.
Para segurança dos passageiros traseiros, o cinto de segurança enche-se de ar durante uma colisão e cada banco traseiro tem o seu próprio airbag para evitar que os passageiros deslizem sob o cinto, se o banco estiver inclinado.
Para além de muitas características luxuosas, o novo Classe S também será uma fortaleza tecnológica. A consola central inclui dois ecrãs a cores de alta resolução lado a lado com um comprimento total de 30,7 centímetros (12.1in). O ecrã esquerdo mostra informações dos instrumentos ao condutor e o ecrã direito serve para os sistemas de informação e entretenimento e navegação. O sistema incorpora woofers Frontbass padrão na carroçaria para fazer ressoar os componentes do chassis e melhorar o som.
A Mercedes vai ter características de luxo ainda mais exclusivas para revelar em relação ao Classe S quando o modelo for colocado à venda.
A marca alemã está a refazer-se do fracasso da Maybach tornando a próxima geração do Classe S um pouco mais luxuosa. Esta é a primeira vez que o modelo já foi desenvolvido desde o início como uma versão de chassis longo. A habitual versão de curta distância entre eixos foi derivada da versão de chassis longo. A marca fez isso para maximizar as vendas na Ásia e refere que, embora a maioria dos compradores conduzam o seu próprio Classe S na América do Norte e na Europa, na Ásia o volante está entregue a um motorista privado.
O novo Classe S vai oferecer assentos com controlo de temperatura e massagens. Estarão disponíveis cinco opções de bancos traseiros, desde um assento normal até ao assento de estilo mais executivo. O encosto inclui 14 almofadas de ar separadas, seis programas de massagem e aquecimento e funções de refrigeração. Os compradores também poderão optar por braços e painéis de porta aquecidos. Haverá mais de 100 motores elétricos no interior para controlar várias funções.
Para segurança dos passageiros traseiros, o cinto de segurança enche-se de ar durante uma colisão e cada banco traseiro tem o seu próprio airbag para evitar que os passageiros deslizem sob o cinto, se o banco estiver inclinado.
Para além de muitas características luxuosas, o novo Classe S também será uma fortaleza tecnológica. A consola central inclui dois ecrãs a cores de alta resolução lado a lado com um comprimento total de 30,7 centímetros (12.1in). O ecrã esquerdo mostra informações dos instrumentos ao condutor e o ecrã direito serve para os sistemas de informação e entretenimento e navegação. O sistema incorpora woofers Frontbass padrão na carroçaria para fazer ressoar os componentes do chassis e melhorar o som.
A Mercedes vai ter características de luxo ainda mais exclusivas para revelar em relação ao Classe S quando o modelo for colocado à venda.
Comentários
Enviar um comentário