| Fonte:autohoje |
A principal novidade no restyling do híbrido coupé é o incremento de potência de 124 para 137 cv.
Melhor também na aceleração 0-100 km/h: fazendo agora 9,0 em vez de 9,9. A velocidade máxima é agora de 200 km/h e o consumo médio anunciado é de 5,0 l/100 km.
As baterias, feitas de iões de lítio, são agora mais leves. Além disso, foi também introduzido um quarto modo de condução, denominado Plus Sport. Segundo o fabricante, esta funcionalidade permite maior aceleração em reta por via da intensificação da potência oriunda do motor elétrico. Se a bateria estiver mais de 50% carregada, o condutor pode ativar este sistema através do botão S+ no volante. Quando se carrega no acelerador, ocorre um incremento da energia elétrica, aumentando o poder de aceleração até dez segundos. Uma luz a piscar no tablier indica quando o sistema está ativo. O botão S+ pode ser usado nos 3 modos de condução do CR-Z.
Mais modestas, as alterações exteriores incluem uma nova grelha dianteira e uma revisão do desenho do para--choques. Na traseira, foi incorporado um difusor redesenhado. A versão GT passa a estar equipada com jantes de liga leve de 17 polegadas. No interior, na versão CR-Z GT os bancos passam a estar forrados parcialmente a pele sintética com aplicações e pespontos a encarnado. Os forros das portas e o volante têm combinação com este novo layout.
Comentários
Enviar um comentário