Fugiu à polícia e ligou para o 112 a queixar-se da perseguição






Fugiu à polícia e ligou para o 112 a queixar-se da perseguição
Fonte:autoportal




Uma mulher ligou para o 112 (911 nos EUA) a pedir para a polícia deixar de a perseguir, depois de não ter obedecido a uma ordem da polícia para parar.

Este seria um caso comum de fuga às autoridades, não fosse a atitude nada habitual da mulher em questão, Lisa Ann Bluth, de 44 anos, residente em Salt Lake County.

Depois de não parar quando a polícia assim indicou, a mulher em questão ainda usou a via de emergência para fugir ao transito. Iniciou-se então uma perseguição que teve o seu momento mais caricato quando a perseguida ligou para o número de emergência a reivindicar que “tirassem a polícia de trás de si”.

O jornal «KSL News» explica que a senhora foi aconselhada a parar mas esta respondeu que não o iria fazer, porque não era obrigada e que, da última vez que o fez, o seu carro foi “roubado pela polícia” e ainda lhe “tiraram sangue”.

Quando foi intercetada, Bluth afirmou que não parou por que é membro do movimento «Sovereign Citizen», que apenas obedece às leis comuns e não a normas policiais, entre outras. Por isso a polícia “não tinha autoridade” sobre ela.

Caricato, no mínimo.


Video em link abaixo:

http://player.ooyala.com/iframe.html#pbid=3ce6404476914e86994d87aac3e4391b&ec=ZuZWc2Yjriomjn2jF4AoQ-0vAvsxiNKa&docUrl=http%3A%2F%2Fwww.autoportal.iol.pt%2Fnoticias%2Fincrivel-noticias%2Ffugiu-a-policia-e-ligou-para-o-112-a-queixar-se-da-perseguicao


Comentários