Primeiras imagens dos novos X5 M Sport e M50d
Um dia depois da apresentação do novo X5, a marca alemã mostra o
lado mais agressivo da nova geração do crossover de luxo com a
divulgação das primeiras imagens do pacote M Sport. Ao mesmo tempo
apareceu na internet a brochura oficial do novo M50d, o super-diesel da
marca alemã.
Em comum, as duas variantes apresentam um pacote estético agressivo e uma suspensão mais desportiva. No caso do X5 M Sport, salta à vista detalhes como o para-choques dianteiro e saias laterais de novo desenho, mas também as barras de tejadilho brilhantes e jantes em liga leve M Motorsport de 19 (ou opcionais de 20 polegadas).
A traseira também conta com um novo para-choques com difusor integrado. Por dentro, as diferenças encontram-se nos bancos desportivos revestidos a pele e alcantara, volante multifunções da M revestido a pele e embaladeiras com símbolo da M Sport.
Não faltam ainda aplicações em alumínio Hexagon, forro Anthracite, descanso dos pés M e chave específica. A dinâmica surge também reforçada, com uma suspensão adaptativa da M, incluindo amortecedores de controlo dinâmico e suspensão pneumática traseira.
Por seu turno, o super-diesel M50d (nas fotos, em branco) ganha um visual mais próximo do que deverá ser mostrado no futuro M X5 de 560cv. Em relação ao M Sport, ganha uma alheta cromada nas entradas de ar dianteiras e as jantes são também diferentes.
O M50d está equipado com um motor de seis cilindros em linha 3.0 triturbo com 381 cv e 740 Nm de binário. A aceleração dos 0 aos 100 km/h é cumprida em 5,3 segundos e alcança uma velocidade máxima (limitada eletronicamente) de 250 km/h.
Em comum, as duas variantes apresentam um pacote estético agressivo e uma suspensão mais desportiva. No caso do X5 M Sport, salta à vista detalhes como o para-choques dianteiro e saias laterais de novo desenho, mas também as barras de tejadilho brilhantes e jantes em liga leve M Motorsport de 19 (ou opcionais de 20 polegadas).
A traseira também conta com um novo para-choques com difusor integrado. Por dentro, as diferenças encontram-se nos bancos desportivos revestidos a pele e alcantara, volante multifunções da M revestido a pele e embaladeiras com símbolo da M Sport.
Não faltam ainda aplicações em alumínio Hexagon, forro Anthracite, descanso dos pés M e chave específica. A dinâmica surge também reforçada, com uma suspensão adaptativa da M, incluindo amortecedores de controlo dinâmico e suspensão pneumática traseira.
Por seu turno, o super-diesel M50d (nas fotos, em branco) ganha um visual mais próximo do que deverá ser mostrado no futuro M X5 de 560cv. Em relação ao M Sport, ganha uma alheta cromada nas entradas de ar dianteiras e as jantes são também diferentes.
O M50d está equipado com um motor de seis cilindros em linha 3.0 triturbo com 381 cv e 740 Nm de binário. A aceleração dos 0 aos 100 km/h é cumprida em 5,3 segundos e alcança uma velocidade máxima (limitada eletronicamente) de 250 km/h.
Olá turma do CarPlaces,
ResponderEliminarMeu nome é Humberto Alves, sou gerente de afiliados do www.apostasonline.com e gostaria de lhes fazer uma proposta.
Como não consegui encontrar nenhuma área para contato, poderiam me enviar um email para afiliados [arroba] apostasonline.com para darmos continuidade a negociação?
Grande abraço