Renault volta a lançar Mégane R.S. Red Bull Racing RB8

Fonte:autofoco


A Renault e a Escuderia Red Bull Racing celebram o terceiro título de Campeões do Mundo de Construtores de Fórmula 1, com o lançamento da série limitada Mégane R.S. Red Bull Racing RB8. Esta série será comercializada, a partir de junho, em 26 países, entre os quais Portugal.

O Mégane R.S. Red Bull Racing RB8 possui chassis Cup, diferencial autoblocante e motor 2.0 de 265 cv com Stop&Start. A marca anuncia consumo de 7,5l/100 km e emissões de CO2 de 174 g/km.

Esta série limitada marca a estreia do tablet multimédia integrado R-Link no Mégane R.S. Os 6 universos disponíveis (navegação, telefone, multimédia, automóvel, sistema e catálogo de aplicações R-Link Store) são acedidos através do ecrã táctil, reconhecimento vocal ou pelo joystick na consola central. Com o R-Link chega ao R.S. monitor versão 2.0 dedicado aos amantes da condução desportiva com novo interface, ecrã de acolhimento específico Red Bull Racing; elementos de informação em 3D; a possibilidade de recuperação, numa simples pen, dos dados da telemetria; e a permanente disponibilização, em tempo real, da potência instantânea, dos tempos realizados dos 0 aos 100 km/h e do diagrama de forças G.

O Mégane R.S. Red Bull Racing RB8 está disponível na cor exclusiva Azul Crepúsculo com elementos de decoração «Red Bull Racing» colocados na traseira e nas laterais. No interior, desta série limitada, placa numerada em alumínio, mas também os tapetes e os apoios de cabeça dos bancos Recaro. O Mégane R.S. Red Bull Racing RB8 é equipado com os pneus Bridgestone que «calçaram» o Mégane Trophy.

Comentários