Opel realiza “Dia do Cliente” a 25 de Maio

No “Dia do Cliente”, a Opel oferecerá uma verificação gratuita do estado de funcionamento dos veículos dos clientes

Opel realiza “Dia do Cliente” a 25 de Maio
Fonte:lusomotores



A Opel vai promover, no próximo dia 25 de Maio (sábado), um dia especial dedicado a todos os clientes da marca, oferecendo uma verificação gratuita do estado de funcionamento dos seus veículos .
No âmbito desta iniciativa, que já vai no 15º ano consecutivo e que tem contado em todas as edições com a adesão de milhares de proprietários de veículos da marca em Portugal, a Opel convida todos os seus clientes a realizarem um “check-up” gratuito aos seus automóveis de passageiros e comerciais numa das 86 oficinas dos reparadores autorizados da marca alemã em todo o país.
Opel realiza “Dia do Cliente” a 25 de MaioOs clientes receberão também a oferta de um vale de 20% de desconto para peças substituídas em reparações efectuadas no âmbito do “Dia do Cliente” e 25% de desconto na mudança de óleo seguinte.
O evento integra ainda “test drives” dos modelos da gama Opel e prevê preços especiais na aquisição de viaturas novas. Por outro lado, os proprietários de veículos da Opel que adiram ao programa Cartão Cliente Opel passam a usufruir de descontos em serviço ao longo de todo o ano.
Destinado a contribuir para a máxima segurança e maior fiabilidade a todos os Opel que circulam nas estradas portuguesas, o “check-up” gratuito é rápido e completo, sendo realizado de acordo com uma matriz de diagnóstico com mais de 40 pontos de verificação, entre os quais a análise dos níveis de todos os fluidos, bem como do estado dos travões, dos pneus, da iluminação, da suspensão, da direcção, da bateria, do sistema de refrigeração, da correia do alternador, da bomba de água e do sistema de escape.
Opel realiza “Dia do Cliente” a 25 de Maio

Comentários