| FonteTurbo |
O super-SUV italiano vai mesmo avançar para produção dentro de quatro anos, graças às economias de escala do Grupo Volkswagen
A ideia de um SUV Lamborghini nunca mais desapareceu desde que a marca italiana apresentou as primeiras imagens deste concept. Depois de vários avanços e recuos, algumas confirmações e desmentidos, parece que o Urus vai mesmo avançar. Durante o evento de celebração do 50º aniversário da Lamborghini, os responsáveis da marca aproveitaram para dizer aos presentes que o Urus chega em 2017.
E acrescentaram que a estética será muito semelhante ao concept que podemos ver nas fotos. O Urus vai ser montado sobre a plataforma modular longitudinal do Grupo VAG, que dará lugar a toda a nova gama de modelos Audi, aos próximos Porsche Panamera e Cayenne e a este Lamborghini, mas também novos modelos da bentley e, quem sabe, o futuro Lamborghini Estoque, se avançar.
Com economias de escala desta dimensão é bem possível que este Urus consiga uma boa rentabilidade para a Lamborghini. Resta-nos aguardar quatro anos para confirmar toda esta história.
Comentários
Enviar um comentário