A mítica sigla «GTi» está de regresso à marca do «Leão». O
Peugeot 208 GTi, modelo que pretende recuperar o espírito dos tempos do
famoso 205 GTi, já está disponível no mercado português, pronto a atacar
os espíritos mais inquietos.
Equipado com um motor 1.6 THP dotado de turbocompressor de geometria variável, o pequeno leão debita 200 cavalos às 5.800 rpm e 275 Nm de binário às 1.700 rpm. Dos 0 aos 100 km/h demora 6,8 segundos, completa o primeiro quilómetro em 26,9 segundos e atinge 230 km/h de velocidade máxima.
Por fora, o 208 GTi não esconde as suas aptições, com a inclusão de pormenores específicos, com uma grelha diferente e faróis de LED. Na lateral, surge em grande destaque o emblema GTi, como no 205 GTi, em alumínio escovado.
As jantes «Carbone» de 17 polegadas em forma de diamante, a suspensão rebaixada, saídas de escape cromadas, travões redimensionados e um spoiler traseiro completam o conjunto.
O 208 GTi é também 10 mm mais largo à frente e 20 mm mais largo na traseira que o 208 «normal», num total de 1.160 kg de peso, um corte de 165 kg em relação ao 207 GTi.
No interior, destaque para os bancos desportivos com aplicações em pele, painéis revestidos em Alcantara, volante em couro, detalhes na cor da carroçaria, pedais de alumínio, entre outros.
O 208 GTI está disponível por 24.950 euros. Para assinalar o lançamento, a Peugeot tem uma edição especial que está disponível para reservas via internet.
Esta Limited Edition faz parte de uma edição de 79 unidades, das quais apenas cinco estarão disponíveis entre nós, e distingue-se pelo equipamento de série específico. O preço é de 26.600 euros.
Equipado com um motor 1.6 THP dotado de turbocompressor de geometria variável, o pequeno leão debita 200 cavalos às 5.800 rpm e 275 Nm de binário às 1.700 rpm. Dos 0 aos 100 km/h demora 6,8 segundos, completa o primeiro quilómetro em 26,9 segundos e atinge 230 km/h de velocidade máxima.
Por fora, o 208 GTi não esconde as suas aptições, com a inclusão de pormenores específicos, com uma grelha diferente e faróis de LED. Na lateral, surge em grande destaque o emblema GTi, como no 205 GTi, em alumínio escovado.
As jantes «Carbone» de 17 polegadas em forma de diamante, a suspensão rebaixada, saídas de escape cromadas, travões redimensionados e um spoiler traseiro completam o conjunto.
O 208 GTi é também 10 mm mais largo à frente e 20 mm mais largo na traseira que o 208 «normal», num total de 1.160 kg de peso, um corte de 165 kg em relação ao 207 GTi.
No interior, destaque para os bancos desportivos com aplicações em pele, painéis revestidos em Alcantara, volante em couro, detalhes na cor da carroçaria, pedais de alumínio, entre outros.
O 208 GTI está disponível por 24.950 euros. Para assinalar o lançamento, a Peugeot tem uma edição especial que está disponível para reservas via internet.
Esta Limited Edition faz parte de uma edição de 79 unidades, das quais apenas cinco estarão disponíveis entre nós, e distingue-se pelo equipamento de série específico. O preço é de 26.600 euros.
Comentários
Enviar um comentário