Fonte:autofoco |
A Ford está a celebrar 21 anos como parceiro oficial da Liga dos Campeões com a maior presença de sempre numa final da competição.
A presença do novo Kuga é bastante marcante na final da Champions League, surgindo amanhã, dia 25, nos outdoors junto aos estádios em toda a Europa e liderando a competição promovida pela Ford «Drive to Wembley», diz a marca.
A competição «Drive to Wembley» constitui a maior acção de oferta de bilhetes para uma final da Champions, levando 360 vencedores oriundos de 27 países de toda a Europa para assistir ao jogo entre o Bayern Munich e o Borussia Dortmund.
A Ford lançará também uma nova campanha da marca durante a final de amanhã que será focada num conjunto de tecnologias disponíveis na sua gama de veículos. A marca irá colocar no ar em toda a Europa uma selecção de anúncios de TV de 15, 20 e 30 segundos durante o intervalo da final. Os três novos «spots» – sobre o sistema Ford SYNC com Assistência de Emergência, a tecnologia Ford EcoBoost 1.0 e a Câmara de Visão Traseira Ford – estão disponíveis já hoje em www.ford.com.
A Ford é o mais antigo parceiro oficial da UEFA Champions League, presente desde a sua época inaugural de 1992-1993.
Comentários
Enviar um comentário